a sua

experiência

importa, educador(a)!

CONTE PRA GENTE SUA EXPERIÊNCIA NAS SEGUINTES ÁREAS:

  • Tecnologias Emergentes: explorar as tecnologias mais recentes, como inteligência artificial, realidade virtual, aprendizado de máquina, e como elas estão sendo aplicadas na educação.
  • Personalização do Ensino: apresentar como a tecnologia pode ser usada para criar experiências de aprendizado personalizadas, atendendo aos diferentes interesses e estilos de aprendizagem.
  • Aprendizado Online: abordar o crescimento da educação online, incluindo cursos massivos abertos online (MOOCs) e como eles estão democratizando o acesso à educação.
  • Avaliação e Feedback: explorar como a tecnologia pode ajudar, de forma criativa e inovadora, na avaliação contínua do desempenho dos alunos e fornecer feedback valioso para melhorar o aprendizado.
  • Desafios éticos e segurança: relatar cases associados aos desafios éticos que envolvem o uso das tecnologias digitais na educação e como mitigar preocupações relacionadas à privacidade, segurança e equidade.
  • Competências socioemocionais: compartilhar práticas pedagógicas que vem colaborando para criar um ambiente acolhedor e solidário, onde é valorizado o respeito ao próximo, a empatia, o trabalho cooperativo e colaborativo, o senso de justiça, dentre outros aspectos que envolvem o desenvolvimento da competência socioemocional.

Escreva um breve texto sobre sua experiência, pelo formulário abaixo, que ficará aberto até as 23h59 de 08/12/23. 

Avaliaremos seu relato e, até o final de dezembro, convidaremos os autores e autoras selecionados a escrever o artigo que integrará o livro.

Questões assinaladas com um asterisco (*) são de resposta obrigatória. São informações suas que precisamos ter para poder lhe contatar depois. 

Ao clicar em enviar, você deverá ver a mensagem de confirmação de recebimento. Caso contrário, envie novamente. 

Se você tiver alguma dúvida ou buscar algum esclarecimento, mande um email para a nossa equipe de Comunicação! O endereço é comunicacao@icrescer.org.br. Ou nos chame no Instagram! 

Conte sua experiência pra gente!

Encerramos o prazo de envio de relatos. Agora vamos avaliar todos e entraremos em contato em breve!